Fita de alumínio revestida em copolímero

Início » Produtos » Material para cabo » Fita de alumínio revestida em copolímero
Fita de alumínio revestida em copolímero

Bobina de alumínio revestido de copolímero:
A Bobina de alumínio revestido de copolímero é composto de resina de polietileno ou copolímero de baixa densidade, com barra de alumínio ou liga de alumínio.

A estrutura desta bobina é revestido com resina EAA ou EMAA, que são caracterizados pela sua alta termo-selagem, portanto, são aplicados sobre um lado ou ambos os lados da barra de alumínio. Comparado com bobina de PE de copolímero comum, este tipo de bobina tem temperatura inicial de baixa aderência e selagem a quente de alta capacidade. Desta maneira, eles conseguiram diminuir os níveis de temperatura e o fluxo de gás de pistola de ar quente, durante o processo de produção de cabos de telecomunicações e copolímero de bobina de fibra óptica. Adicionalmente, este produto passou nos testes de qualidade, realizada no Centro de Experimentação para Cabo do Departamento de Engenharia Mecânica e Elétrica da Fábrica de Cabo Elétrico de Xangai. Os resultados destes testes demonstram que as suas taxas estão totalmente de acordo com o padrão YD/T723.2, bem como os padrões ASTM B736 e EN573-3. Além disso, nossa Bobina de alumínio revestido de copolímero proporciona um acabamento de superfície excelentes, a qual é caracterizada como macio plano, de modo a obter um recuo perfeito, uma vez que evita a ocorrência de rugas ou manchas por oxidação.

Por sua excelência, a fita de alumínio revestida em copolímero para fora é armada e usada como camada protetora para os cabos de telecomunicações, para proporcionar uma maior resistência e um escudo de metal.

Características e Especificações da Fita de alumínio revestida em copolímero:
1. Aparência: fornece excelentes acabamentos, com uma estrutura compacta, linha reta, suave, uniforme sem impurezas, enrugamentos ou pontos coloridos; não apresentar qualquer dano mecânico.
2. Especificações: EAA/Alu, EAA/Alu/EAA
3. Espessura: 0.12~0.30 mm
4. Largura: 15~500 mm
5. Resistência à tração: ≥54 Mpa
6. Alongamento: ≥15 %
7. Força de descolamento: ≥6.13 N/cm
8. Força de desagregação de selagem: ≥17.5 N/cm

Especificações técnicas da Fita de alumínio revestida em copolímero
NOME DO PRODUTO LV-CCAT TIPO 0.20~0.30mm
Propriedades Unidade Rendimento
Aparência Reta, suave, mesmo sem impurezas, rugas ou manchas de cor
Espessura Bobina de alumínio mm 0.15 ±0.012
0.20 ±0.016
Filme 0.05 ±0.005
Bobina total Um dos lados:0.20 ±0.025
Um dos lados:0.25 ±0.016
Em ambos os lados:0.25 ±0.029
Em ambos os lados:0.30 ±0.020
Largura mm 15~500
Comprimento m 1000!~3000 ±100
Resistência à tração Mpa ≥54
Força de descolamento N/cm ≥6.13
Alongamento % ≥15
Dielétrico -- 1kv DC 1min um lado sem punção
2kv DC 1min Lados duplos sem punção

Normas: Nós alcançamos estar dentro das normas ASTM B736, EN573-3, EN10002, DIN533357, EN2286-2, YD/T723-2,etc.
Aplicação: Revestimento e proteção para os cabos de fibra óptica e cabos de telecomunicações.

Nós somos um fabricante e fornecedor especializado na produção de Fita de alumínio revestida em copolímero, localizado na China. Nós fornecemos vários tipos de produtos como Linha de endireitamento de SZ para tubo solto de fibra ótica , Fio de aço revestido de cobre, Fios de vidro, Linha de revestimento de cabo ótico, etc.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Fita micaComo material de base para este produto, se utiliza mica sintética / flogopita / muscovita; como material de suporte, usando o pano de fibra de vidro, como um adesivo de silicone. A Bobina fita de mica para utilização em cabas mica é um produto de isolamento de alto desempenho, que tem excelente resistência a elevadas temperaturas e fogo.
  • Fios para bloqueio de águaOtimiza a estrutura de cabo, substituido a vaselina, ao qual é usado como um revestimento para evitar a penetração de água.
    Aumenta, consideravelmente, capacidade de produção de cabos e baixo custo de produção.
    Altera o fenômeno da evolução de hidrogênio oleosa no cabo de fibra ...